Falência em tempo de crise: como um pouquinho pode ser muito

Eu fali. Tem um mês que meu último recurso da poupança acabou.
Do zero ao empréstimo e a ideia de que isso, isso não!
(Como eu me deixei cair assim?)
Desde então eu vivo com o pensamento:
um pouquinho pode ser muito.
Em casa, na rua, só não vale se acomodar.

Afinal...
Como me organizar para viver com menos?
Como me organizar para viver com menos e viver melhor?

Navego pela internet e sei de estilos, de uma gente diferente que desafia os padrões.
Tem aquele que adota um jeito minimalista.
Tem os que constroem comunidades criativas.
Tem quem precisa de apenas uma mochila nas costas.

Eu, tempos atrás, defini que preciso de 17 metros quadrados.
Eu era solteira. Casada, ainda acho que os 17 metros quadrados por pessoa são suficientes.
Casada, eu não decido esse tipo de coisa sozinha.
Destralhar virou parceria. Morar virou parceria.

Voltando à questão: qual é o mínimo para alcançar o máximo?
Ou: quanto seria preciso destralhar para viver melhor?

E você, já pensou sobre isso?
Você precisa de tudo que você tem?
Você precisa de tudo que você quer?

Acompanhe aqui
como um pouquinho pode ser muito.